sexta-feira, 3 de março de 2017

# Textos curtos # Textos espirituais

A verdadeira paz

      A gente passa por cada coisa nessa vida! Eu nasci, cresci e estou na igreja. Na verdade, eu sou Igreja, assim prefiro dizer. E mesmo assim as coisas ruins desta vida não deixam de me atingir. Mas, aqui, eu vejo uma diferença importante, que para mim, é tão clara quanto a luz do sol. Imagine um bombardeio noturno, num dia de chuva, você está fugindo, sem saber pra onde, o que você precisa é correr... Correr! Bem, o seu corpo está com a adrenalina em alta, o medo está nas veias, o entendimento se desfez. Mas, há algo diferente em tudo isso. A sua mente está cantando "Meu Jesus, Príncipe da Paz." É como se a dor já não tivesse grande efeito sobre você. Esta é a diferença! Este é o x da questão. Esse Espírito do qual nós ouvimos tanto falar, Ele gera essa loucura controversa dentro da gente. Eu não sei explicar, eu nem sei quando isso começou, no decorrer desses 21 anos, desde que eu o deixei entrar. Mas, se há algo que eu posso dizer em alto e bom som, e até gritar dos telhados, é que isso é terrivelmente prazeroso. Há uma paz que não se acha por aí, é ela mesma quem se dá.