domingo, 9 de abril de 2017

Princípio e fim - ansiando pela Eternidade



                Existem momentos em que canso deste mundo, das injustiças e desafios; dos confrontos com a fé, da impaciência que tudo isso causa em mim. Quero ter mais fé, ouvir a voz dos anjos juntando-se a minha e dos meus irmãos enquanto cantamos a Jesus. Tenho consciência de que nada que eu faça irá aumentar nem diminuir Seu amor por mim, no entanto, desejo fazer mais, começar a viver o céu mesmo estando aqui pois sei que o meu Deus é o mesmo de ontem, e o será para sempre. 

                Sabe, meu coração pulsa de imaginar uma determinada cena: Jesus abraçando-me no grande e lindo portão da Eterna Casa e conduzindo-me para dentro, para o lar tão esperado por mim onde estarei completamente segura ao lado Daquele que me amou primeiro. Ao entrar, com Seus braços em meus ombros, poder sentir o sorriso de tantas pessoas que já estão lá como, por exemplo, os apóstolos e discípulos do início da grande Boa Notícia. Como Pedro disse, exultamos com uma alegria indizível e gloriosa, então, imagine lá. Enfim, veremos a glória de Deus como realmente é. Ainda dentro da minha imaginação e dessa cena que tocou-me tanto, imagino a alegria de Cristo ao receber-me e ver que mesmo depois de tantos ataques e medos, provações e tentações, Ele coroou-me com o cumprimento da promessa. Não terei méritos em estar com Ele pois toda a força, coragem e dedicação Ele mesmo quem deu. 

                Talvez, não sei, tenhamos um momento de conversa com os apóstolos e eu diga: “É muito bom ver que Jesus os sustentou em suas épocas e manteve Sua fidelidade para comigo também” e novamente abraçar e não sentir vontade de soltá-lo. Terei a Eternidade para contemplá-lo, por sua graça isso será possível. Ele é o princípio e o fim. Ele é pessoa mais importante da minha vida e me dói não ter a fé tão grande como muitos irmãos tiveram na Igreja Primitiva, porém, sei que Ele me ama e também anseia pelo dia em que estaremos juntos. “Senhor, aumente minha fé, por tua graça e misericórdia!” é o que mais peço. 

                Para sempre, de fato, é para sempre. Não sei quanto tempo falta até estarmos na Nova Jerusalém com o Rei, entretanto, enquanto estou neste mundo perverso, quero amá-lo mais e ansiar pela Eternidade.  


Ouça a canção PRINCÍPIO E FIM na voz de Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo.